Oi Auxiliadora. Quero juntar o seu nome, ao trecho do poema do Drummond, para falar sobre o seu blog e o seu trabalho como formadora. Auxiliadora é a que coopera para que o presente seja uma dádiva, e isso só será possível tanto na educação quanto na vida, se formos de mãos dadas operando junto. E, para que o Gestar aconteça, não só em RO, mas nesse Brasil tão carentes de mãos que juntem para transformar a educação, precisamos somar esforços. O Gestar é isso e seu blog é um presente para os educadores. Vejo isso nos sorrisos das fotos. Grande abraço. Aya
Sou professora, gosto da vida, da família e dos amigos. Tenho um estilo de vida simples, mas sou uma pessoa autêntica e exigente. Não gosto de injustiças, gosto de ajudar as pessoas, costumo pedir desculpas e sou muito introspectiva e espiritual. Fui precoce em muitas coisas... Casei-me aos quinze anos, fui mãe na adolescência e aprendi a ler e a escrever antes de frequentar a escola. Nasci e cresci na zona rural, mas sempre gostei muito de estudar. O grande sonho de minha vida era ser PROFESSORA. Porém, trabalhei cerca de 22 anos na área da contabilidade.
No ano de 2000, tomei uma decisão radical: pedi demissão da Empresa de Correios e Telégrafos, onde eu trabalhava há cerca de 15 anos e ingressei na Rede Estadual de Ensino. Finalmente eu estava realizando o meu maior desejo profissional: ser PROFESSORA.
Sou um exemplo vivo de tudo o que a Educação é capaz de fazer na vida de uma pessoa, por isso acredito no poder e na força da Educação.
Nós, professores, podemos fazer muito pelas pessoas e pela sociedade.
Quero ser uma eterna aprendiz e minhas expectativas em relação ao GESTAR II é que ele promova a melhoria na qualidade de ensino. Profa. Auxiliadora Pinto.
Oi Auxiliadora. Quero juntar o seu nome, ao trecho do poema do Drummond, para falar sobre o seu blog e o seu trabalho como formadora. Auxiliadora é a que coopera para que o presente seja uma dádiva, e isso só será possível tanto na educação quanto na vida, se formos de mãos dadas operando junto. E, para que o Gestar aconteça, não só em RO, mas nesse Brasil tão carentes de mãos que juntem para transformar a educação, precisamos somar esforços. O Gestar é isso e seu blog é um presente para os educadores. Vejo isso nos sorrisos das fotos. Grande abraço.
ResponderExcluirAya